Mídia
“Será que o tempo vai virar hoje à tarde?” “Devo trabalhar de carro por causa da chuva?” “Será que levo um guarda-chuva?” Se antecipar às condições climáticas é parte do dia a dia do homem moderno. Seja por rádio, TV, aplicativo de celular ou mídia impressa, traduzir a informação na linguagem do cliente final faz toda a diferença.
Ocorrência
O LAOT é a empresa pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços específicos para o sector de mídias, e conta com uma equipe de meteorologistas e jornalistas que formatam a informação de acordo com a sua necessidade.
Quais os diferenciais do LAOT para as empresas de Mídia?
– Rádio:
Entrada de meteorologista ao vivo;
Boletins gravados (personalizados de acordo com a demanda do cliente).
– Mídia Impressa:
Imagens e gráficos produzidos com formatação personalizada;
Dados observados.
– Internet:
Banners: Pago e/ou gratuito;
Portais de previsão em versão web e mobile (Tempo Agora e Jornal do Tempo), redes sociais e aplicativo.